Do blog do Garotinho
Conforme vocês podem ver na reprodução acima, o capo do futebol brasileiro não mede esforços para impedir a aprovação do requerimento para investigar seus negócios escusos à frente da CBF. Chegou ao absurdo de convidar a diretoria do Goytacaz, time da minha cidade que está disputando a 3ª divisão do futebol do Rio de Janeiro para um encontro. Prometeu o céu e a terra ao clube Goytacaz.
Lamento que a diretoria do Goytacaz, por quem tenho apreço tenha se deixado usar por esse cidadão, para dar a falsa impressão de que, em troca do apoio da CBF a um clube querido da minha cidade, pelo qual eu torço, eu estaria disposto a não levar adiante a CPI da CBF. Ricardo Teixeira está perdendo tempo.
Tive importantes reuniões com advogados e promotores no dia de hoje, e na próxima semana, vou com tudo pra cima dele. Estarei protocolando no Ministério Público Federal, na Polícia Federal e na Receita Federal a documentação que muito provavelmente o tirará da cadeira de presidente da CBF para uma cela em um presídio de Bangu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário