Páginas

Add This

domingo, 17 de abril de 2011

PAPO DE LULA E LUCIANO HUCK NO MSN LEIA AQUI!

 Do JOÃO DO MICROFONE

A notícia da semana é:  a vontade do apresentador Luciano Huck em virar presidente do Brasil um dia. Quem sabe daqui a 10 anos, revelou Huck.
Nosso departamento de assuntos aleatórios, conseguiu monitorar uma conversa com exclusividade entre o ex presidente Lula e o apresentador Luciano Huck no MSN. Veja os detalhes:

2 comentários:

Anônimo disse...

você além de ignorante é um pessimo comediante....
O que você faz pelo Brasil?
Vc é um intectual?
Vc é o PSDB?
Vc ainda assiste xuxa?

Marcos Gandra disse...

Caro Anônimo, viu a referência ali em cima? (Retirado do Blog do João do Microfone) Aaa num deve ter visto. Só achei engraçado e postei, simples assim. O q eu faço pelo Brasil é o q mts fazem, eu trabalho e participo do crescimento de nosso país e pago meus impostos. Hj é dia do trabalhador, não sei se vc é um, caso seja Parabéns. Se acha pouco ser força de trabalho em nossa nação em q maioria dos envolvidos em causas políticas, e sociais tbm, estão envolvidos em maracutaias, me diga o q vc faz além de criticar (sem ler as referências) as postagens de blogueiros e ofendê-los sem ao menos conhecê-los. Isso foi só uma sátira, não sou contra Lula, gostei do governo dele, se vc puxar um pouco mais para baixo vai ver uma postagem sobre o caso de Aécio Neves com a recusa de fazer o teste do bafômetro e sua CH vencida, então eu poderia ser do PSDB (coisa q não sou)mas da mesma forma colocaria tal fato aqui neste blog. E o q é ser intelectual? Isso depende muito, já ouviu falar em Gardner??? Ele desenvolveu a teoria das Inteligências Múltiplas, cada pessoa tem aptidão para algo e é um intelectual em algo, então posso dizer q sou um intelectual.

E não, não assisto a Xuxa