Páginas

Add This

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Onda de cocô gigante invade Niteroi

“A onda de ‘merda” que invadiu Niterói foi provocado pela ruptura da parede do tanque da Estação de Tratamento Toque-Toque, no bairro Ponta da Areia, rompeu ontem, por volta do meio-dia e meia, inundando casas, ferindo moradores e causando prejuízo.

A Avenida Visconde do Rio Branco e as ruas Silva Jardim e Coronel Miranda, na Ponta da Areia, se transformaram num mar de cocô. Uma área de 1.600 metros quadrados foi tomada por fezes. Revoltados, os moradores contaram que a estação de tratamento foi ampliada há cinco anos, contra a vontade deles.

O prefeito Jorge Roberto Silveira, depois do lixo do morro do ‘bumba’ agora merda da ponta de areia.
João do microfone 

Rompimento em estação de tratamento de esgoto no centro de Niterói deixa oito pessoas feridas.

Niterói – Uma tarde de domingo com horas de pânico no bairro de Ponta D’ Areia, no centro da cidade. O rompimento repentino de uma parede de uma estação de tratamento de esgoto deixou cerca de oito pessoas feridas. Na rua vários carros foram danificados, além de quantidade imensa de detritos e o forte mau odor naquela região.
Reprodução - Explosão deixa um rastro de destruição nas ruas de Niterói.
O acidente aconteceu nas esquinas da avenida Visconde do Rio Branco e rua Coronel Miranda. Os feridos --todos sem gravidade-- foram levados ao Hospital Azevedo Lima, no bairro do Fonseca, em ambulâncias dos bombeiros. A força da correnteza de dejetos derrubou pedestres que passavam pelo local. Eles sofreram escoriações e outros pequenos ferimentos.
A empresa Águas de Niterói divulgou através da imprensa que a limpeza das ruas do bairro Ponta D'Areia começou logo após o rompimento da parede da estação. A concessionária também informou que todas as pessoas que tiveram prejuízos serão ressarcidas.

Momento Verdadeiro

2 comentários:

Dona de casa limpando coco disse...

nunca imaginei que tal absurdo pudesse acontecer no Brasil. É inusitado um tssunami de coco. seguro nenhum tem na apolice cobertura para este tipo de sinistro. Aposto que em nenhum lugar do mundo isto ja aconteceu. O mais ilário é o prefeito da cidade ter aumentado a comporta e o povo fazer tanto coco que ela não aguentou e rompeu. Das duas uma, ou o povo faz ,uito coco o prefeito tem cabeça de camarão. Isto sim merece uma apreciação do Grempeace, eles tem que verificar se isto não vai acabar com a fauna e flora da região.E o ministério da saude vai ter que desinfetar a cidade e dar muito remédio de vermes para os cidadãos da localidade. ISTO É MITO SERIO MESMO! Onde está a vigilância sanitária que não aplica uma multa no prefeito. Como ele pode deixar isto acontecer, onde estão os engenheiros sanitários que aceitarm fazer o projeto do aumento da comporta e quem executou este projeto? Vão limpar as casas das pessoas? Vão dar remédios do proprio bolso para a população que lá mora? A comuninidade deveria se reunir e ir fazer coco na casa do prefeito todo dia até encher a casa dele de coco. Ai sim ele saberia o que é deixar o coco invadir a casa alheia. O Barac Obama que se cuide quando vir pro rio de janeiro, tá sujeito ele boiar no coco alheio.

Anônimo disse...

caraca quem diria nos sabemos que existem tsunamis agora tsunami de merda era só o que faltava que bota uma segurança de saneamento decente