Páginas

Add This

quarta-feira, 23 de março de 2011

Blogueiro Ricardo Gama sofre atentado


O Blogueiro Ricardo Gama, um dos mais ferrenhos críticos e autor de diversas denuncias contra Sérgio Cabral, levou 3 tiros, sendo que dois foram na cabeça.
O blogueiro está internado em estado gravíssimo no hospital Copa D’or.
 






Do Blog do Fernando Peregrino 

Ricardo Gama sofre atentado!

Estou no Hospital onde esta internado o companheiro Ricardo Gama que recebeu 4 tiros há pouco tempo, em Copacabana. Ricardo chegou lúcido. Será operado daqui a pouco tempo. Há pouco chegou a esposa. Estamos aqui no Hospital para emprestar solidariedade e oferecer todo apoio à família e questionar investigações da Policia para preender os culpados. Com a palavra o secretário e o Governador! O Rio não pode virar uma terra sem lei!! 


Blogueiro Ricardo Gama leva tiros

O blogueiro Ricardo Gama, de 40 anos, baleado, na manhã desta quarta-feira, na Travessa Moacyr Deriquem, que liga a Rua Santa Clara ao Bairro Peixoto, em Copacabana, está lúcido. Policiais do 19º BPM (Copacabana) informaram que um grupo de bandidos que estavam em um carro prata atiraram contra Ricardo, que foi socorrido por pessoas que passavam no local. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Copa D'Or, para onde Ricado foi levado, ele foi atingido por três tiros e está sendo examinado. 
 
Fonte: Jornal Extra  
 

Ricardo Gama está Lucido (Do Blog do Thiago Ferrugem)

Segundo o site do jornal Extra, o blogueiro Ricardo Gama está lúcido, mas não sabemos o seu real estado de saúde. A primeira vista parece que foi um atentado, visto que um carro parou ao seu lado e simplesmente disparou.
Ricardo Gama é um advogado no Rio de Janeiro que vem a muito tempo prestando ótimos serviços de utilidade pública ao denunciar todo o mar de lama em que se tornou o Governo de Cabral, o que poderia ter causado a ira de pessoas simpatizantes aos denunciados, já que geralmente o teor de suas acusações são muito fortes.
Estamos na torcida pela recuperação sua, Ricardo. Que as mãos de Deus esteja sobre você e sua família.
 

Nenhum comentário: