Páginas

Add This

quinta-feira, 17 de março de 2011

Abdu Neme está com um pé na situação

   

O ex-governador Leonel Brizola costuma dizer que “em política não existe nunca nem para sempre”. A afirmação do velho caudilho se encaixa perfeitamente ao atual momento da Câmara de Campos. Ontem, após um apelo dos colegas de bancada e o relato sobre uma aproximação com o casal Garotinho, o vereador Abdu Neme (PSB) deu a entender que irá integrar a bancada governista. Sem Abdu, a bancada de oposição, que já havia perdido Jorginho Pé no chão (PT do B), passa a contar com apenas cinco vereadores: Odisséia Carvalho (PT), Marcos Bacellar (PT do B), Ilsan Viana (PDT), Rogério Matoso (PPS) e Dante (PDT).
     De acordo com o líder do governo, vereador Jorge Magal (PMDB), o barco da oposição ainda deverá perder outros integrantes. “Daqui a pouco a vereadora Odisséia vai olhar para os lados e não enxergar ninguém”, ironizou Magal, que ouviu da vereadora um desabafo. “Lamento a saída do vereador Abdu Neme. Era um grande companheiro de oposição. Mas a política é assim. Tenho que respeitar. Porém, vou continuar cobrando ações de um governo que precisa melhorar em muitas áreas”, disse a petista.
     Na tribuna da Casa, os companheiros de Abdu no PSB, vereadores Altamir Bárbara e Jorge Rangel relataram que o colega deverá, já nas próximas sessões, garantir que a bancada da situação conte com 12 membros (2/3 da Casa).

Fonte: fmanha.com.br

Nenhum comentário: