Páginas

Add This

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A verdade sobre a violência no Rio de Janeiro será finalmente mostrada ao povo através dos programas eleitorais

http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/08/verdade-sobre-violencia-no-rio-de.html
Discordo da manchete do jornal O Dia ao dizer que: "Tiroteio vira munição eleitoral" !!!
A realidade é que nestes quase 4 anos do desgoverno do Sérgio Cabral, a verdade foi escondida da população pelos R$ 500 milhões gastos por Cabral em propaganda oficial, fazendo com que a imprensa se calasse, e se omitisse.
E agora em época de eleição, nada mais justo, correto, e ético , do que os candidatos usarem os seus programas eleitorais para mostrarem a verdade para o povo, pois, não haverá outra oportunidade.
O povo tem o direito e o dever de saber a verdade !!!

Conclusão, os candidatos Fernando Gabeira, Fernando Peregrino, e os outros, deveriam SIM usar os seus programas eleitorais para mostrarem a VERDADE ao povo.

Reprodução do jornal O Dia on line.


Rio - O confronto entre policiais e traficantes em São Conrado, sábado, no Rio, será usado como munição pelo candidato Fernando Gabeira (PV). Adversário do governador Sérgio Cabral — que tenta se reeleger —, Gabeira abriu fogo contra a política de segurança do atual governo. E prometeu exibir as imagens do tiroteio no programa eleitoral gratuito.
“Essas cenas precisam ser levadas até os eleitores porque o governo lança uma ideia de que estamos vivendo um momento de paz, que o Rio mudou, que estamos vivendo um novo Rio. Mas, no Rio por onde ando, sempre encontro gente de metralhadora, fuzil, pistola e granada”, disparou Gabeira.
“Nessas horas eu me pergunto: Será que o governador está mentindo, ou sou eu? Acho que os dois estão falando a verdade. Só que eu estou falando a verdade sobre 99% das comunidades. Ele fala sobre 1%”, completou o verde, que enviou uma equipe para a porta do Hotel Intercontinental, que no sábado foi invadido pelos bandidos...mais clique aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Passei toda a minha infância escutando que era impossível acabar com o tráfico nas favelas, em função da topografia do Rio, repleta de morros... Que a Polícia não conseguia subir os morros, mesmo sabendo onde os bandidos estavam, etc.. Pois bem, o impossível aconteceu, e sem violência! As UPP’s são a maior conquista da história da segurança pública do Estado!

Anônimo disse...

Então me diga, pq o Beltrame não prende o NEM? já q ele sabe onde ele está e inclusive sabe o que tem dentro da casa dele. Ah me esqueci é "Cabral somando forças ocultas" com o tráfico...

Anônimo disse...

Na semana passada, o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame saiu-se com essa conversa fiada, aliás, digna de um fanfarrão. “Eu sei onde o Nem está. Sei tudo o que há na casa”. Ele sabe tudo só não faz aquilo que é a sua obrigação, que é ir lá e prendê-lo.

E não me venha com essa lorota de que está preocupado com os moradores. Está preocupado é com os votos de Cabral e em honrar o acordo com o tráfico de não combatê-lo, e em troca, eles deixarem fazer as obras do PAC e só permitirem que aliados de Cabral façam campanha à vontade na Rocinha.

No governo da Rosinha, o “chefe” da Rocinha era o tal de Bem-te-vi. A polícia civil infiltrou agentes na Rocinha que alugaram um apartamento e ficaram 15 dias na comunidade rastreando os passos do traficante.

Numa madrugada, quando havia menos pessoas na rua, os policiais “deram o bote” em Bem-te-vi que reagiu e morreu com 4 tiros. Nenhum morador foi morto por bala perdida na operação.


Isso é um trabalho de inteligência, com planejamento. Não é essa farsa do governo Cabral. Prendemos 80 “chefes” de tráfico, não é “gerentinho de boca-de-fumo”. Quem Cabral prendeu até agora? Os bandidos só estão mudando de endereço.

A polícia do Rio já esteve para prender Nem várias vezes. Só não foi preso porque Beltrame e Cabral não autorizam operações para prendê-lo. Essa é a verdade, que Beltrame, o Mister M, quer esconder através de ilusionismo, como fez com os índices da criminalidade e com a pacificação.