Páginas

Add This

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fernando Gabeira critica falta de ética de Sergio Cabral

RIO – Em campanha na Baixada Fluminense neste domingo, o candidato do PV Fernando Gabeira afirmou que o principal ponto fraco do adversário Sérgio Cabral (PMDB) é a ética. Segundo Gabeira, há indícios de corrupção em várias áreas do governo que serão tratados por ele em toda a campanha.
- O ponto fraco que mais se sente (no governo Cabral) é a ética. O governo do PMDB tem inúmeros problemas éticos, que se manifestam na saúde, com indícios de corrupção muito claros, nos transportes, com indícios de apadrinhamento e cumplicidade, na educação, e nos serviços gerais do estado. Vamos mostrar ao longo de toda a campanha que as coisas não avançaram como poderiam. De um lado loteamento político e do outro indícios de corrupção – disse Gabeira, em São João de Meriti.
Segundo o verde, o grande desafio no momento é chegar ao segundo turno e, para isso, além de apresentar propostas, ele vai mostrar problemas no estado que, ainda de acordo com Gabeira, estavam encobertos pela propaganda do governo Cabral.
Gabeira disse ainda que pretende discutir com seu adversário temas de que o governador se orgulha, como saúde e segurança.
- Vou mostrar que tem mais coisa do que UPP e Upa – planeja Gabeira. – Enquanto são abertas Upas, as emergências dos hospitais se encontram fechadas – acrescentou.
Durante a campanha, Gabeira vem falando de caso de superfaturamento de remédios na saúde , cumplicidade de políticos com empresas de ônibus, e o monopólio de uma só empresa como prestadora de serviços na área de saúde.
Em São João de Meriti, Gabeira se reuniu com políticos da coligação e visitou a fevela do Dique, após ser convidado por um jovem que participara de um evento do candidato na cidade.

http://aceveda.com.br/blog/

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabeira não tem o que apresentar aos eleitores e fica falando de Cabral. Ele mesmo disse que quer tirar os votos de Cabral desse jeito. Que ridículo. O que ele quer falar de Cabral?? Cabral será reeleito por seus projetos, suas propostas e as melhorias que proporcionou ao Rio. Cabral é 15 !

Anônimo disse...

Melhorias estas que podemos verificar na educação né!!!! Fala sério, ficamos em penúltimo lugar no Brasil na análise do IDEB. Ele além de tudo é mentiroso e descontrolado emocionalmente, vc acha certo ele chamar aquele estudante de otário só pq ele tava reivindicando um direito dele??? vc acha certo Cabral tentar ludibriar o povo q tem memória curta dizendo q ele não participou dos governos anteriores, sendo q ele participou dos governos de Moreira Franco até os dos Garotinhos. Me poupe, quem haje como Cabral não pode ser governador, quem bate em professor não pode ser governador, quem não tem conjuntura política pra articular e conduzir uma negociação de interesses do nosso povo (como os royalties) não pode ser nosso administrador.