Páginas

Add This

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O PR rumo à vitória com Garotinho e Peregrino


Com mais de 1.500 pessoas lotando o auditório do Centro de Convenções Sul-América, na Cidade Nova, Garotinho e Peregrino (22) foram ovacionados na chegada, enquanto a militância gritava: “Garotinho é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo”, numa comovente demonstração de solidariedade. 


Garotinho recebeu o apoio de candidatos, militantes e de sua família que estava representada por Rosinha e pelos filhos Clarissa Garotinho (22.345), Anthony e Clara. Clarissa – falando em nome dos irmãos – fez questão de dizer a Garotinho: “Eu e meus irmãos não baixamos a cabeça quando ouvimos mentiras sobre você, porque sabemos o pai que temos e a vida que levamos, confortável, mas simples, e temos orgulho do nosso pai”. 

Rosinha anunciou que a partir de amanhã, estará assumindo a campanha na Baixada Fluminense. Ela diariamente vai percorrer os 13 municípios da Baixada, deixando Garotinho e Peregrino livres para correrem o estado e a cidade do Rio de Janeiro. 

Para Garotinho chegou a hora de cada um dar tudo de si para levar Peregrino (22) para 2º turno. Com ânimo renovado, Garotinho se disse triste, mas disposto para a luta nesses 35 dias que restam de campanha: “Vamos dar a reposta a Sérgio Cabral, que está por trás de todas as perseguições que tenho sofrido e que voltou as costas para o povo”. 

Em clima de entusiasmo, a militância encerrou gritando junto com os nomes de Garotinho e Peregrino: “Vitória! Vitória! Vitória!”. 


Nenhum comentário: