Páginas

Add This

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Debate ontem na Band: Cabral irritado e Peregrino fica conhecido

Meu candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro é PEREGRINO 22... Eu acho que após o debate de ontem muitos indecisos vão optar por @peregrino22. A mídia tenta maquiar o que foi o debate ontem, diz que ao invés de propostas os candidatos se preocuparam em atacar Cabral, dessa maneira eles fogem do foco que é o fato de Cabral ter fugido de todas as perguntas, não respondendo nenhuma crítica e muitas vezes mentindo, como quando disse que Peregrino só era candidato porque Garotinho é ficha suja, o que não é verdade pois senão o mesmo não seria candidato à deputado federal 2258. Como disse Peregrino 22 em seu twitter @peregrino22 Cabral mentiu, ele sabe que a Governadora Rosinha deixou R$670 milhões em caixa, mais que suficiente para quitar a folha de pagamento! 


Uma vergonha o que Cabral fez nesse debate, acredito que ele não se atreva em ir a mais nenhum debate.


Confira uma análise de um eleitor de Gabeira, administrador de um excelente site que recomendo http://diariodorio.com, fez do debate:



Ontem aconteceu o debate entre os candidatos a governador do Rio de Janeiro. Minhas impressões? Bem, acho que Cabral (PMDB) não participa dos outros debates. A irritação do atual governador era absurda, não chegou a responder completamente nenhuma pergunta e mentia na resposta de algumas.

Não me leve a mal mas dizer que não fez parte do governo Rosinha ou Garotinho é demais. Ele foi candidato apoiado por Garotinho em 2006 e a maioria de seus secretário era oriundo do governo anterior, incluindo o vice Pezão.

A curiosidade, ainda sobre Cabral, foi ver seu nome ir parar no Trending Topics Mundial do Twitter durante o debate. E não era exatamente com elogios, a maioria era críticas ao candidato. E olha que estava passando debate no país todo…

Já Fernando Peregrino (PR), que veio candidato a governador no lugar do ex-governador Garotinho, lucrou muito pelo debate. Se tornou conhecido e, acredito, mostrou ser o candidato anti-Cabral, até mais do que Gabeira (PV). Polarizou muito com o atual governador e ainda lembrou que ele foi apoiado por Rosinha.

Gabeira acho que não foi tão bem. Ele só leva uma pancada específica, que é ser candidato do “DEM e do PSDB”, se tem problema quanto a isso não viesse candidato. Não vou aqui elogiar o Cesar Maia, não precisa, quem acompanha o Diário do Rio sabe minha admiração por ele. Acho que o Verde poderia ter uma resposta muito melhor formulada, até porque Maia tem muito mais voto hoje que ele.

Jefferson Moura (PSol) só estava lá para constar, ficou com aquele papo de Centro Acadêmico. Então sem comentários.

Considerações finais? Meu voto continua em Gabeira, tem o apoio de todos os meus outros candidatos e achando, em comparação, melhor que os outros. Mas, se tivesse mais indeciso, era bem capaz de, baseando no debate, votar em Peregrino. O que pesaria contra ele é ser tão intimamente ligado ao governo Garotinho.

Mas aposto que ele, Peregrino, vai crescer bastante quando começar a Tv e deve morder bastante voto de Cabral. Duvido muito, mantendo essa postura, que o atual governador continue manter o que está nas pesquisas daqui para a frente. Claro que ainda tem muito chão para levar essa eleição para o 2o turno.

P.S.: Cesar Maia foi tão mencionado que vai acabar ganhando direito de resposta.





Nenhum comentário: