Páginas

Add This

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PEREGRINO SE ENCONTRA COM CRIVELLA EM CULTO

PEREGRINO SE ENCONTRA COM CRIVELLA EM CULTO

O candidato da coligação A Força do Povo, Fernando Peregrino, se encontrou, no sábado (14/08), com o candidato ao Senado, Marcelo Crivella, durante culto na Igreja do Evangelho Quadrangular.



Comentário: Crivella é candidato a senador pelo PRB e é o líder na pesquisa da corrida eleitoral para o senado, ele é um dos líderes da IURD e apoia PEREGRINO 22 para governador do Rio, mas um indício de que as últimas pesquisas para o governo do estado não reflete o real. Com o apoio de Crivella, Peregrino angaria os votos do mesmo e no mínimo teria uma percentual parecido com o de Crivella nas eleições para o governo do estado em 2006, pois seu eleitorado no geral não muda.

Outros que estão em coligações diferentes mas apoiam PEREGRINO 22 são aqueles do PDT que seguem os ideais de Leonel Brizola e Darcy Ribeiro.

Por enquanto as pesquisas não nos dizem nada, aliás nos dizem que o que querem é tirar PEREGRINO 22 do debate da Globo, pois pra participar do debate tem que ter mais de 3% na pesquisa do mês de agosto.

Nenhum comentário: