Páginas

Add This

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fernando Gabeira diz que Governo Sérgio Cabral não combate o tráfico, e que tem simpatia política com os traficantes da Favela da Rocinha

http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/08/fernando-gabeira-diz-que-governo-sergio.html


Ontem o candidato Fernando Gabeira, em visita a Favela de Manguinhos, disse a imprensa que o Governo Sérgio Cabral criou um fantasia de uma realidade, que é bem diferente da situação real vivida no dia a dia pelo povo.

Gabeira disse que o a guerra dos traficantes ocorrida na Rocinha, com a invasão no Hotel Intercontinental, é mais uma vez o confronto da fantasia de Sérgio Cabral e a realidade, "aqueles tiros alvejaram a máquina de propaganda do governo", foram as palavras do Gabeira.

Gabeira lembrou até o fato de que na noite anterior, o Governador Sérgio Cabral em seu programa eleitoral disse que a Favela da Rocinha era um paraíso, e que tudo por lá estava resolvido, ou seja, mais uma mentira de Cabral desmascarada.

Gabeira ainda falou que Sérgio Cabral não combate o tráfico na Favela da Rocinha, e nem no Complexo do Alemão, se preocupando apenas com as obras do PAC, o que fez com que os traficantes tenham se fortalecido e muito.

Fernando Gabeira fez também uma GRAVE DENÚNCIA, o que não é novidade neste blog, a qual já falei por diversas vezes, Gabeira disse que:

"Existe uma clara simpatia política entre o representenate do tráfico que morreu recentemente (Vereador Claudinho da Academia) e o governo, tanto que na morte do representante do tráfico houve um funeral com a pesença de alguns representantes do governo. Então há uma relação entre a política ali, quem eles apóiam, e em quem eles votam."

Por fim o Fernando Gabeira deu uma "alfinetada" na imprensa vendida, dizendo que "a gente denuncia isso, mas entra por um ouvido e sai pelo outro", ou seja, a mídia não divulga, se cala, se omite, esconde a verdade suja desse Governo do Sérgio Cabral.

O que o Gabeira falou poucos sabem, por que a imprensa não cumpre o seu papel democrático, pois, se o povo soubesse, Sérgio Cabral não teria nem 1% de intenções de voto.

Acorda povo do Rio de Janeiro, é hora de todos saberem a verdade deste Governo Sérgio Cabral !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se o Sergio Cabral perdesse as eleições a as UPP’s fossem abandonadas pelo próximo Governador. Todos os novos Governos, por vaidade e canalhice, descontinuam os programas de sucesso anteriores... Seria uma perda inestimável para a sociedade.

Anônimo disse...

Cai a FARSA das UPP's - Bandidos roubam carros e aterrorizam moradores em acesso ao Dona Marta
.
A FARSA das UPP's começa a desmoronar, vejam que a primeira comunidade a ser "pacificada", foi ocupada por bandidos fortemente armados, que assaltaram diversos carros.

O que será que Sérgio Cabral vai dizer, que foi um "fato isolado" ?

Na verdade, o que se tem é um golpe eleitoral, e um grande acordo com bandidos, mas que não está se sustentando até o dia da eleição.

Isso é uma vergonha, tudo não passa de uma enganação nesse governo do Cabral.

Reprodução do jornal O Dia on line.