Páginas

Add This

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Clarissa Garotinho não perde o mandato de vereadora da cidade do Rio de Janeiro

A vereadora e candidata a Deputada Estadual Clarissa Garotinho foi julgada nesta segunda por infidelidade partidária e o TRE-RJ por 5x0 decidiu manter seu mandato pois julgou que este caso não era classificado como infidelidade partidária.


Em seu twitter @verclarissa disse: "A Justiça foi feita! Ganhamos por 5x0. Foi em vão a tentativa do PMDB de tirar o meu mandato! Obrigada a todos que torceram! Deus é bom!" 


Ela ainda agradeceu a todas as mensagens de apoio recebidas: "Muito obrigada a todos pelas mensagens de apoio e carinho!"


Rumo à vitória, é Clarissa Garotinho deputada estadual 22345. Garotinho deputado federal 2258, Waguinho Senador 707 e Peregrino Governador 22.


Veja a notícia na íntegra no site www.ururau.com.br




CLARISSA ESTÁ MANTIDA TRE julga procedente ida da Vereadora para o PR

Reprodução
Foto
Clarissa Garotinho não foi condenada pelo TRE/RJ
Por unanimidade o Tribunal Regional Eleitoal (TRE/RJ) decidiu que a vereadora Clarissa Garotinho está mantida no cargo no Rio de Janeiro. O Plenário entendeu que foi por justa causa a sua desfiliação do PMDB e ida para o Partido da República (PR), onde acompanhou o seu pai e presidente estadual da legenda, Anthony Garotinho.

"A Justiça foi feita! Ganhamos por 5x0. Foi em vão a tentativa do PMDB de tirar o meu mandato! Obrigada a todos que torceram! Deus é bom!", declarou Clarissa através de seu Twitter.

Clarissa, que se lançou candidata a uma vaga na Alerj, estava ameaçada na perda do mandato por conta da infidelidade partidária e chegou a declarar que tinha informações de que a perseguição a ela era mais uma contra a família Garotinho. “Mudei de partido porque me obrigaram a sair do PMDB. Ou eu saía ou seria expulsa. Me mantive o máximo que pude, mas fui afastada de todas as minhas funções e fui impedida até mesmo de usar a sigla do partido. Isso é um jogo que tem como objetivo principal tirar toda a minha família do cenário político”, disse na última semana.

Nenhum comentário: