Páginas

Add This

sábado, 21 de agosto de 2010

Homens, devolvam nossas músicas!


Sou a favor do fim das músicas de amor. Música de amor? Quero não, nunca mais!
Não levem a mal, deixem eu me explicar. Gosto muito de músicas de amor. Acho lindo que de repente aquela música é eleita pra ser "a nossa música" e só por isso já nos tornamos capaz de reconhecê-la tocando no rádio, logo naqueles 5 segundos de iniciais, quando só quem é realmente viciado na música consegue identificar. Depois a gente sai correndo pra ligar pro namorado e contar que acabou de tocar "a nossa música" - porque somos mulheres e, por natureza, ficamos bobas com facilidade.
Tudo muito lindo, tudo muito cor-de-rosa.
Infelizmente os amores não são eternos e por hora temos que aprender a conviver com isso. Mas e as músicas estragadas? Não digo estragadas como uma maçã podre, mas de certo durante um relacionamento você associou diversas músicas àquele determinado cara e às vezes você simplesmente não quer reviver aquele sentimento de novo. Mas quer ouvir a tal da música. E fica a gente lá escutando a música, lembrando dele e de como vocês eram felizes; ou de como vocês eram infelizes; ou de como vocês eram meio-a-meio e obviamente meia-felicidade não basta.
Talvez por isso as pessoas aos poucos vão mudando o gosto musical ao longo da vida.Nesse ciclo sem fim, a gente tem que ir descobrindo novas músicas assim como vamos descobrindo e vivendo novas paixões.
Aumentem o volume porque só peço uma coisa: Homens, devolvam nossas músicas! 

Nenhum comentário: