Páginas

Add This

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Evangélicos não são massa de manobra

Família: ponto central dos valores cristãos

Família: ponto central dos valores cristãos



A coordenação da campanha de Dilma Rousseff continua errando no tratamento dado à questão do voto dos cristãos, sejam eles católicos ou evangélicos. Não adianta dar declaração contra o aborto ou sair buscando apoio de pastores ou declarações favoráveis de entidades católicas, se os pontos centrais que levaram ao seu desgaste nessa faixa do eleitorado não forem modificados.

Quem pensa que pastor é dono do votos dos fiéis está enganado. Os evangélicos estão muito bem esclarecidos que seus votos devem ser dados a quem não afronta os seus princípios. Os católicos também.

Como disse ontem, o “calcanhar de Aquiles” da candidata, que pode inclusive levá-la à derrota só pode ser modificado por uma posição do presidente da República.

A cada dia que passa Dilma perde mais votos nesse eleitorado que se reúne todos os domingos nas igrejas e templos de todo o Brasil e que terá um efeito multiplicador, na última semana da eleição, surpreendente.

Como todos sabem fui o deputado federal mais votado também entre os evangélicos do Rio de Janeiro, independente de apoio desse ou daquele pastor, embora muitos me apoiaram. O meu contato foi sempre direto com os meus irmãos através do rádio. Sei o que estou falando. Ou a campanha toma a decisão que tem que tomar imediatamente ou o desgaste de Dilma nesse segmento será irreversível, principlamente se Serra detectar o que nem a campanha de Dilma detectou. Ou seja: o ponto central do desgaste.


Blog do Garotinho 

Nenhum comentário: