Páginas

Add This

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Clarissa Garotinho pode ser líder de oposição de Sérgio Cabral

O PR - Partido da República sob a Presidência do Ex-governador Anthony Garotinho fez 8 deputados federais, e 9 deputados estaduais, transformando-se em um grande partido no Rio de Janeiro.
Com certeza, o Governador Sérgio Cabral não terá a "facilidade" que teve no primeiro mandato, para aprovar leis contra o povo, e abafar as denúncias e irregularidades no seu governo.
E com certeza, conforme a matéria da Folha de São Paulo, Clarissa Garotinho, a quinta deputada estadual mais votada, liderará a oposição no Rio de Janeiro.

Sinceramente, torço para que a oposição tenha uma boa liderança, para
atuar na ALERJ em defesa do povo do Rio de Janeiro.

A conferir.

Reprodução da Folha de São Paulo.


Reprodução da Folha de São Paulo on line.

Quinta deputada estadual mais votada no Rio, Clarissa Garotinho (PR), 28, conciliou na campanha a proposta de "renovação" com a herança política dos pais, os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Matheus.


Clarissa pode se tornar uma das grandes vozes de oposição ao governador Sérgio Cabral na Assembleia fluminense -seu pai, o segundo deputado federal mais votado do país, disse à Folha que o PR vai lutar para tomar "o controle do Estado" em 2012, superando o PMDB, de Cabral, em prefeituras.

Nascida em Campos (Norte do Rio), ela é formada em jornalismo. Sua principal proposta na campanha foi a criação de vagas para jovens em empresas que recebam estímulos fiscais.
Apesar do apoio do PR a Dilma Rousseff (PT), Clarissa diz que votou em Marina Silva (PV) porque ela trouxe "uma coisa legal, moderna". No segundo turno, afirma que seguirá o partido.
Clarissa atribui a votação do pai (695 mil votos) a "seguidores fiéis", que confiam em seu trabalho. Ela desconversa sobre pretensões de concorrer à prefeitura do Rio em 2012. Mas admite: chegar ao Executivo é um projeto.

Nenhum comentário: