Páginas

Add This

quarta-feira, 15 de julho de 2009

AS VOLTAS DA POLÍTICA

As voltas da política

Em 1989, o então governador de Alagoas, Fernando Collor se candidatava à presidência da República, acabando vitorioso contra Lula usando golpes baixos na campanha, como o caso do aparelho de som que não tinha dinheiro para comprar e levando para a campanha o episódio da filha do seu adversário, Lurian.

Um dos motes da campanha era dizer: “o governo Sarney é o mais corrupto da história”. Vinte anos depois, Collor, agora senador pode ser escolhido amanhã presidente da CPI da PETROBRAS.

O presidente do Senado, José Sarney conta com ele para livrar a sua cara na CPI. O presidente Lula confia que Collor na presidência da CPI será leal ao governo. Alguém poderia imaginar?

Fonte: Blog do Pudim

Um comentário:

matarcupim disse...

A descupinizadora ABBAPAI é especializada em matar cupins, extermina cupins ou controlar cupins subterrâneos, cupins de solo e cupins de madeira seca e todo tipo de inseto e efetua ataques em madeiras como, por exemplo, a broca. Para o descupinização, mata cupins e o extermina cupins ou de brocas, além de produtos e equipamentos adequados e de alta tecnologia, são utilizadas técnicas diferenciadas e bastante criteriosa na execução dos tratamentos.
(Plantão 24 horas) (11) – 3481-9820