Páginas

Add This

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Noiva se enforca após escrever no Facebook que seu casamento havia sido cancelado

Franita Swart-Smith (Foto: Reprodução) 
 
Franita Swart-Smith (Foto: Reprodução)
 
Franita Swart-Smith, de 30 anos, se enforcou após descobrir que o casamento havia sido cancelado. A moça havia ficado noiva do dentista Frederick Hall, de 36 anos, depois de um rápido romance que começou na web.

Tudo ia bem, conforme Franita fazia questão de postar em seu perfil no Facebook. Mas após ambos irem para a África do Sul, onde os pais dos noivos viviam, Swart-Smith entrou em depressão. De acordo com os pais de Frederick, as mudanças de humor constantes da moça preocupavam a todos.
Depois de terminarem o noivado, Franita escreveu uma série de mensagens sobre sua depressão no Facebook, mudou o status do relacionamento e explicou aos amigos que nao “podia fazer nada, já que o noivo já não sabia mais se queria casar”.

A moça foi encontrada enforcada perto da casa dos sogros, pouco antes da data do casamento. Frederick disse que ambos haviam ficado noivos por impulso. “Nos conhecemos no fim do ano passado pela Internet e, sem pensar muito no assunto, ficamos noivos. Depois que decidimos nos casar, ela contou que tomava remédios contra bipolaridade”.

Frederick Hall (Foto: Reprodução) 
Frederick Hall ajuda nos inquéritos, acompanhado de uma desconhecida.  (Foto: Reprodução)
 
Franita Swart-Smith já havia tentado se matar diversas vezes depois de terminar o noivado. Além de dívidas, um casamento e um divórcio, aos 14 anos, a moça já havia se esfaqueado e tentado se matar com um tiro.

TechTudo

Um comentário:

Joice Gonçalves disse...

Cruzes, que monstro!! rsrsrs...
Bjs, Joice
www.mocinhaselegantes.com