Páginas

Add This

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Balcão de emprego com 388 vagas



O Balcão de Emprego Municipal está oferecendo 388 oportunidades de trabalho, com carteira assinada, para Armador (06), Auxiliar de Serviços Gerais (02), Bombeiro Hidráulico (06), Costureira (03), Pedreiro (08), Servente de Obras (10), Vendedor (10), Manicure (01), entre outras funções.

O chefe do Balcão de Emprego, Amaro Gomes Cesário, explica como é o procedimento que o órgão faz para intermediar o empregado com o empregador. “Nós recebemos muitas ligações de empresas solicitando funcionários e, a partir desse contato, anunciamos as vagas disponíveis. Em seguida, encaminhamos os currículos de interessados a determinada vaga à empresa, que liga diretamente para o possível funcionário. Na maioria das vezes, nós é que fazemos o contato com o interessado, mediante solicitação da empresa”, destacou.

Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, das 8h às 18h. Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF e currículo. Se a pessoa não possuir currículo, o órgão oferece ajuda para que o mesmo seja feito na hora, baseado em normas atuais. Quem quiser entrar em contato com o Balcão deve ligar para 2731-6963 ou 27316397.

Fonte: Site PMCG
 
Ralfe Reis

Nenhum comentário: