Páginas

Add This

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

POPULAÇÃO COMEÇA A SE MANIFESTAR EM APOIO A ROSINHA



Moradores de Ururaí acabam de fechar a rodovia BR-101 em solidariedade a prefeita eleita pelo voto Rosinha Garotinho. Que nesse momento sofre um dos maiores golpes da história do Brasil que tem como autor o Governador Sérgio Cabral. 







COOPERATIVAS DE VANS ADEREM AO MOVIMENTO

As cooperados do transporte alternativo de Campos estão fazendo nesse momento uma grande carreata de apoio a LEGÍTIMA Prefeita de Campos Rosinha Garotinho.






POPULAÇÃO INVADE A PREFEITURA DE CAMPOS

Mais 10 mil pessoas ocupam nesse momento a sede da prefeitura de Campos.

ROSINHA DIZ QUE SÓ SAI DA PREFEITURA PRESA

A prefeita Rosinha em entrevista que está dando agora a Rádio Campos Difusora chora, diz que a secretaria da 100ª Zona Eleitoral já foi informada da sentença da juíza que teria entregue a sentença e saído de Campos.

Atualizado às 14:48: Na entrevista Barbosa Lemos cogita do presidente da Câmara sair da cidade para não ser citado. Barbosa Lemos disse que também não sairá da sala da prefeitura e que ela já é o palco da resistência.
Fonte: Blog do Roberto Moraes


A Mosca Azul

Bombeiros apoiam Rosinha

 

A Prefeita Rosinha Garotinho passou toda a madrugada em vigília na sede da Prefeitura de Campos. Durante a madrugada, recebeu um grupo de 10 bombeiros militares que vieram lhe prestar solidariedade, em razão da decisão judicial que cassa os seus direitos políticos. Entre os militares, o cabo bombeiro militar, Daciolo, um dos líderes da luta da categoria. Os bombeiros chegaram por volta das 2h30. Ao lado da prefeita, eles protestaram e oraram.

Nenhum comentário: