Páginas

Add This

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cabral vai tentar tirar Rosinha no tapetão




Do blog do Garotinho


Numa mesa de um famoso restaurante do Rio, dois importantes políticos do PMDB estadual analisavam a última pesquisa feita pelo partido nas principais cidades do estado. O quadro não era nada animador, a popularidade do governador Cabral está despencando nas cidades acima de 200 mil eleitores, o que trará prejuízo aos candidatos por ele apoiados. Quando chegou o município de Campos, uma pessoa na mesa ao lado registrou o seguinte diálogo: 

- Aqui a eleição está perdida, além da Rosinha estar muito bem avaliada a oposição é fraca. 

No que o seu interlocutor respondeu: 

- É, só mesmo no tapetão. E o governador está trabalhando firme para nos próximos dias deixar a prefeita inelegível ou tirá-la da prefeitura. 

Seu colega indagou: 

- Mas isso é possível? 

Resposta: 

- É a única chance que temos e Cabral está jogando todas as fichas nisso, inclusive pediu ao Régis (Fichtner) para cuidar diretamente do assunto. Eu acho que vai dar. 

Não acredito que o governador tenha o poder de decidir por juízes, desembargadores ou outras autoridades. Mas pelo menos é o que ele anda espalhando. Quem garante é alguém que ouviu e prestou bastante atenção na conversa dos influentes políticos do PMDB. 

Vamos aguardar, e é claro, se acontecer levar o caso aos tribunais superiores denunciando a manobra como já fizemos outras vezes.
 
Ralfe Reis

Nenhum comentário: