Páginas

Add This

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PSB caminhará com Rosinha em 2012


Durante a sessão plenária realizada hoje, na Câmara Municipal, o vereador Altamir Bárbara (PSB) declarou que o seu partido deverá caminhar com a prefeita Rosinha Garotinho (PR) na eleição de 2012.
Segundo Altamir, andam dizendo que a tendência do PSB é romper o acordo de apoio à prefeita. “Eu acho que não, porque nós estivemos reunidos há pouco tempo com o presidente regional (Alexandre Cardoso) na sua clínica, em Caxias. Estivemos eu, mais o Abdu, o Jorge Rangel, o Alexandre Mocaiber e o Wilson Cabral”.
Segundo Altamir, Alexandre Cardoso disse que o PSB marchará com Rosinha Garotinho. “É o que vocês querem e eu estou consentindo isso, disse Cardoso”. Por isto mesmo, segundo Altamir, não procede o que andam dizendo, inclusive alguns blogs. “Para mim, o que importa é a palavra do presidente regional do meu partido”.
 

Nenhum comentário: