Páginas

Add This

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Wladimir: “Rosinha será candidata pelo PR”


wladimir

O presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, disse hoje (6) que a prefeita Rosinha Garotinho, expulsa do PMDB, está bem próxima da filiação ao PR. Porém, ainda não existe uma data definida para o ato. Wladimir deixou claro que precisa acontecer até o dia 30 de setembro. “A prefeita, que é a única candidata do nosso grupo, vai se filiar ao PR até o dia 30 de setembro, prazo máximo para quem deseja se candidatar em 2012. A tendência natural é essa. Ela se candidatar à reeleição pelo PR”, afirmou o filho do casal Garotinho.

Câmara Municipal — Se por um lado, segundo Wladimir, a candidatura de Rosinha está definida, por outro ainda estão sendo definidos os candidatos e candidatas à Câmara Municipal. “Já temos hoje em nosso grupo cerca de 200 pré-candidatos que serão distribuídos pelos partidos aliados”, contou Wladimir, adiantando os principais puxadores de voto do PR em 2012: “O presidente da Câmara Nelson Nahim, o vereador Kellinho e os secretários Paulo Hirano (Saúde) e Fábio Ribeiro (Administração), além da Auxiliadora Freitas (Trianon)”, adiantou.

Bancada do PR— Se a Câmara contar com 25 vereadores na próxima legislatura, Wladimir aposta em uma bancada forte do PR. “Podemos eleger de 6 a 8 vereadores. Esse é o nosso planejamento. Contamos com bons nomes e estamos ao lado de um governo muito bem avaliado pela população”, contou ao blog.

Fonte: Blog do Alexandre Bastos 
 
RALFE REIS

Nenhum comentário: