Páginas

Add This

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PELO TWITTER, ROMÁRIO DIZ: ‘NÃO BEBO. É MEU DIREITO RECUSAR A FAZER O TESTE DO BAFÔMETRO’




O deputado federal Romário comentou sobre ter se negado a fazer o bafômetro ao ser parado por um blitz da Lei Seca, na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, na madrugada de domingo. Pelo twitter, o ex-jogador afirmou “que não bebe e que era seu direito se recusar a fazer o teste”.

“Não é novidade que vocês sabem que eu não bebo né. e também não é novidade que já fui parado outras vezes. Como qualquer cidadão, eu tenho direito de recusar. E foi o que fiz e farei sempre : usar sempre meu direito. Todos nós temos que usar os nossos direitos, independente de qualquer situação”, escreveu Romário.
O ex-jogador teve a carteira apreendida por cinco dias e terá que pagar multa de R$ 957,70. Seu carro, uma Land Rover, não foi rebocado porque Romário estava com um amigo no carona, que conduziu o veículo.

"Rapaziada, não estou escrevendo nada aqui pra vocês acreditarem em mim. É um direito de vocês, acabei de falar sobre isso. Não me preocupo nem um pouco se alguém acredita ou não sobre este assunto de eu beber. A responsabilidade é de cada um, não é agora, com 45 anos pelo fato de eu ser um Dep. Federal que vou ter que ficar aqui me defefendendo porque na opinião da imprensa eu tenho q fazer o teste. Não fiz e não vou fazer!", afirmou.

Esta não é a primeira vez que o Baixinho é pego pela Lei Seca. Em março do ano passado, ele passou pela mesma situação: teve a carteira de motorista apreendida, pagou o mesmo valor de multa e ainda perdeu sete pontos na carteira. O carro também não foi rebocado porque o ex-atleta chamou um amigo para conduzir o veículo.


Fonte: Jornal Extra

A Mosca Azul

Nenhum comentário: