Páginas

Add This

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Repercussão sobre a agressão do Prefeito de São Fidélis ao funcionário da prefeitura,

Continua repercutindo muito mal na imprensa regional, a agressão do Prefeito de São Fidélis ao funcionário da prefeitura, cedido ao DETRAN-RJ, Fidélis Calomeni. Veja as matérias dos jornais Folha da Manhã e o Diário de Campos, que foram reproduzidas em todas as rádios dos municípios da região Norte Noroeste, com exceção da Rádio Coroados de São Fidélis.


Funcionário do Detran é agredido pelo prefeito de São Fidélis por não se apresentar para função.


Carlos Fidélis é funcionário da prefeitura de São Fidélis, mas está cedido ao Detran há 24 anos. Caso deixou moradores chocados.

A polícia investiga um caso de agressão em São Fidélis envolvendo o prefeito Luiz Carlos Fenemê e um dos funcionários do posto do Detran da cidade. A agressão ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (29), alguns funcionários que trabalham no local disseram ter presenciado o fato. Eles não foram autorizados a gravar a entrevista mas contaram que o prefeito teria entrado no posto e ido direto a mesa do funcionário Carlos Fidélis. Houve um início de discussão e em poucos minutos, o servidor e o prefeito estavam no chão. 

O motivo da briga teria sido o não retorno de Carlos ao cargo dele. Há 24 anos a prefeitura de São Fidélis cedeu o servidor público para trabalhar no Detran. No inicio do mês, a volta dele foi solicitada e segundo a administração municipal, ele ainda não havia se apresentado para a nova função. Por isso, o prefeito teria resolvido ir pessoalmente a unidade cobrar a volta do servidor.

Em pleno expediente, o posto teve que interromper os trabalhos. No momento da confusão uma atendente, grávida de quatro meses, passou mal e teve que ser levada para o hospital. Carlos Fidélis prestou queixa na delegacia da cidade e deixou o prédio sem dar entrevista alegando que não se sentia bem.

Na prefeitura, equipe do RJ INTERTV não conseguiu entrevistas. Fenemê disse que não vai falar sobre o caso, mas para a polícia ele vai ter que dar explicações A delegada esteve na prefeitura para intimar o prefeito. Testemunhas também serão ouvidas. O episódio da briga não agradou nenhum pouco quem vive na cidade. A Polícia Civil disse que só depois de ouvir todas testemunhas vai decidir se abre ou não inquérito. O prefeito ainda não prestou esclarecimentos.

Prefeito de São Fidélis agride funcionário do Detran da cidade

 

 

Uma atendente grávida, que estava no Detran, passou mal e teve que ser socorrida. O atendimento também foi interrompido por algumas horas.

Por Priscilla Alves – com informações do repórter Ronan Tardin
O prefeito de São Fidélis, Luis Carlos Fenemê (PMDB), se envolveu em uma briga no posto do Detran na cidade. Pela manhã, o prefeito esteve no local para falar com um funcionário público que está cedido ao posto há 24 anos, ele foi solicitar a volta do funcionário para a prefeitura. Durante a conversa os dois começaram uma discussão que acabou em briga.

No momento da confusão, uma atendente que estava grávida passou mal e teve que ser socorrida. O atendimento do posto do Detran teve que ser interrompido por algumas horas. O funcionário que teria sido agredido prestou queixa contra o prefeito e não quis dar entrevista. O prefeito, que foi intimado pela delegada da cidade, alega que apenas pediu para o funcionário ir para a secretaria de Educação onde deveria trabalhar e não no Detran. Ele disse ainda que não agrediu o funcionário.

Nenhum comentário: