Diz o texto: "Promiscuidade, há muito conhecida, ganhou tinturas dramáticas com o acidente de helicóptero que matou piloto, duas crianças, uma babá e três mulheres: Mariana Noleto, namorada de um filho de Cabral do primeiro casamento; Jordana Kfuri, mulher do empreiteiro Fernando Cavendish, e Fernanda, irmã de Jordana e namorada de Cabral, que se divorciou só ontem de sua segunda mulher. No Rio, todos sabem disso, mas preferem falar do barquinho que vai e da tardinha que cai. Estavam reunidos na Bahia para comemorar o aniversário de Cavendish, um homem de trajetória empresarial, como dizer?, um tanto conturbada. A Delta toca obras de mais R$ 1 bilhão no estado do Rio, mais de R$ 200 milhões desse total sem concorrência."
Agora fica claro por que a esposa de Sérgio Cabral pediu o divórcio, Cabral também foi capaz de trair a própria esposa. Agora Sérgio Cabral deve rezar e torcer para que a sua ex-esposa, uma muher traída, não abra o bico, como a mulher do Celso Pitta fez por exemplo.
Em tempo, mais uma vez nos solidarizamos com as famílias que perderam seus entes queridos, mas o povo precisa saber da verdade.
Fonte: Jornal Opnião Bangu
A Mosca Azul
Nenhum comentário:
Postar um comentário