Páginas

Add This

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A família é o ponto fraco de Garotinho

Por Thiago Ferrugem

 
Sinceramente a todo momento estranhei a forma que Anthony Garotinho conduziu a crise com o presidente da Câmara. Todos sabem minha opinião sobre isso (aqui), e Nelson Nahim foi com muita sede ao pote desrespeitando o grupo político da qual fazia parte, e tinha feito um trato de esperar os recursos antes de tomar posse.

Porém, Garotinho que sempre jogou pesado contra todos aqueles que o traiu, desta vez age de maneira serena, sem dar muitas declarações, chegando a intervir que a maioria dos vereadores tirassem Nahim da presidência Casa de Leis. Não entendi. Mas agora de cabeça fria, percebo que Garotinho tem uma fraqueza, a família, Quem conhece sua história sabe que Garotinho depois do falecimento de seu pai, ele ainda muito novo, foi praticamente rejeitado por todo mundo (sua mãe estava adoentada), pelos irmãos mais velhos, tios, até que um tio já bem idoso aceitou ficar com aquele jovem. Passado os anos Garotinho virou deputado, depois prefeito, e aí, aqueles que o rejeitaram resolveram "amá-lo". O jovem político os aceitou e sempre deu sustentação, o que faz até hoje.


Garotinho está sofrendo com essa história da briga com Nahim, mas tenho certeza que vai resolver, pois Garotinho sempre perdoa sua família, pois é uma instituição sagrada e eu o admiro por isso, além do mais Wladimir tem um carinho enorme pelo tio e principalmente pelo primo-irmão Hélio Montezano (Alemão).

Nenhum comentário: