Páginas

Add This

sábado, 29 de outubro de 2011

Eleição de vereador em Campos já projeta os puxadores de votos em cada partido


Encerrado o prazo de filiação para quem disputará a eleição de 2012 já é possível, em cada partido, ter um esboço de uma nominata de candidatos a vereador, com os seus puxadores de votos. Muitas agremiações vão fazer coligações. Isto permitirá que lancem pelo menos 50 nomes. É o caso do PR, que deverá estar acompanhado do PRB. E projeta fazer oito cadeiras.


No PR

O PR, no final do prazo de filiação, ganhou para os seus quadros os vereadores Jorge Magal (ex-PMDB), Abdu Neme (ex-PSB) e Gil Viana (ex-PSDC). Os três, mais Kelinho, buscarão a reeleição. O PR tem como pré-candidatos à Câmara dois secretários: Paulo Hirano (Saúde) e Fábio Ribeiro (Administração), além de Marcos Paes (subsecretário de Obras).

A nominata do PR contará ainda com três ex-vereadores: Ederval Venâncio, Octávio Cabral e Ailton Tavares. Presidente do partido, Wladimir Garotinho alinha outros nomes com boas chances de se eleger. É o caso de Enoch Cardinot, Roberto Pinto e Adriano Limpa Fossa. Eles somaram, na eleição de 2008, mais de dois mil votos cada um.


No PT do B

O PT do B é outro partido da base do governo Rosinha Garotinho que tem uma forte nominata de candidatos à Câmara Municipal. Os seus puxadores de votos, além de Jorginho Pé no Chão, que hoje é vereador, são os secretários Mauro Silva (Comunicação Social), Eduardo Crespo (Agricultura) e Cecília Ribeiro Gomes (Trabalho e Renda).

No PT do B, aparecem ainda Chico da Rádio e Guilherme Negão, que foram bem na eleição de 2008. Outros nomes com boa projeção de votos: Romarinho de Custodópolis, Thieres, Velasco Júnior e Alair da 2ª Igreja Batista. O partido tem mais dois radialistas como pré-candidatos: Rui Hulmann e Felício de Souza.


No PSDC

No PSDC, que deverá estar coligado com o PRP, a nominata terá nomes como Flávio Quintanilha, Manoel Sales, Charles Acabamento, Pau Velho, Pelezinho, Enock, José Carlos do Detran, Liliane Pestana, Vitor Montalvão, Dra. Dolores, Dr. Aluizio, Kelinho Povão, Tucano da Penha e André Fontoura.


No PMDB

O PMDB (vai estar coligado com o PSD) tem uns nomes certos para a sua nominata de candidatos ao Legislativo. Leia-se Nildo Cardoso (ex-vereador), Alexandre Delvaux, Fernando Leite (ex-deputado), Robinho do Cicle, Samuel do Ferreirão e Dr. Athaíde.


No PPL

O PPL terá o presidente da Câmara, Nelson Naim, os ex-vereadores Carlos Faria (Café) e Toninho Viana, além de Ivanildo Cordeiro e Olavinho.


No PP

No PP, dois vereadores vão buscar a reeleição: Albertinho e Papinha. O partido projeta conquistar três cadeiras. Nos seus quadros aparecem como pré-candidatos o secretário Orlando Portugal (Desenvolvimento Econômico e Petróleo) e Miguelito (subsecretário de Trabalho e Renda), o empresário Ito Tavares e o bancário Renato Damiano.

Nenhum comentário: