Páginas

Add This

sábado, 3 de julho de 2010

URUGUAI X GANA

Eita que depois do jogo do Brasil confesso que havia desanimado de ver o restante da Copa mas o que me animou foi me lembrar que na seleção Uruguaia tenho um parente não muito próximo mas que por ser parente eu torceria por ele, estou falando de Maurício VICTORINO zagueiro da celeste olímpica, pra quem não sabe meu nome é MARCOS HENRIQUE VICTORINO GANDRA.

O jogo parecia que ia ser muito chato, Uruguai começou melhor mas Gana dominou o fim da primeira etapa e conseguiu fazer 1x0 com a Jabulani enganado o goleiro Muslera. No segundo tempo a Jabulani fazia mais uma vítima agora o goleiro Kingson caiu diante do momento de crise da Jabulani, 1x1. A partir daí os dois times se cansaram, o Uruguai colocou Loco Abreu para aproveitar melhor as jogadas aéreas, sem sucesso... Veio a prorrogação e nada de gol, no fim da segunda etapa da Prorrogação Gana pressionava, pressionava, até que num lance dentro da área o jogador ganês cabeceia pro gol no bate rebate e em cima da linha aparece Suárez o atacante Uruguaio tirando o gol, só que com a mão, por isso foi expulso. Marcada a penalidade estava nos pés de Gyan a classificação inédita de uma seleção africana para semifinais, Suárez estava inconsolável, e eu como estava torcendo pro Uruguai já achava que estava tudo perdido, mas por capricho a bola estourou no travessão e eu vi Suárez ir da tristeza à euforia em poucos segundos (assim também fiquei, vibrei demais ), ele se tornou Herói, ele salvou a pátria uruguaia, levou a decisão para as penalidades máximas. Veio as penalidades, Forlán, um dos principais nomes da copa converteu, Gyan que outrora despediçara uma grande chance em cobrança de pênalti também converteu, o segundo pênalti foi batido pelo meu parente VICTORINO que honrou o nome da família e com categoria mandou pro fundo do gol, e assim se seguiu até o placar de 3x2, aí o ganês desperdiçou uma cobrança e o uruguaio também, mas Muslera estava inspirado e pegou mais um pênalti, e assim ficou nos pés de Loco Abreu a vaga para as semifinais coisa que não ocorria à 40 anos... E não é que Loco Abreu assim como na decisão da Taça Rio contra o Flamengo fez jus ao nome e bateu o pênalti com cavadinha... O Uruguai vai às semifinais com muita moral após um final de jogo emocionante com diversos Heróis que a seleção celeste olímpica nunca irá se esquecer... Suárez, Forlán, Muslera e as loucuras de Loco Abreu entram pra história da seleção Uruguaia.

Espero que mesmo sem Suárez a seleção Uruguaia passe por cima da Holanda, e por isso desde já oferecemos um ingresso para Mike Jagger assistir ao jogo torcendo para a Holanda pois o cara é muuuuito pé frio, pelo Amor de Deus, ele zicou a Inglaterra, os EUA  e o Brasil... o maior zicador de todos os tempos, quando vi ele no telão com o filho com a camisa do Brasil, eu pensei já era kkkkkkkkkkk', dito e feito...

Ahora soy Uruguay!!!!!!!!! Victorino dedica pra família esse título hein...

Um comentário:

Marcos Gandra disse...

E Mick Jagger zicou a Argentina tbm kkkkkkk', Campanha "Mick Jagger torça contra o Uruguai".