Páginas

Add This

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Congresso dos EMBAIXADORES DO REI da Planície

Aconteceu na minha terra, Travessão de Campos, o 34º CONAERPLAN... O congresso foi maravilhoso, a embaixada Travessiense recebeu com alegria todos os embaixadores da planície.

Quando vou a esses eventos bate aquela saudade, saudade do meu tempo de embaixada, e também dá uma pitada de frustração por não ter tido oportunidade de participar de tantos eventos incríveis.

Ser Embaixador é representar seu governo na corte de outro, mas ser Embaixador do Rei e ser representante de Cristo na Terra, é uma coisa muito importante representar Cristo na Terra, é a missão que devemos cumprir com alegria. O amor de Cristo nos constrange e por isso devemos ir e pregar o evangelho conforme ordem de nosso Rei.

O trabalho na embaixada me encanta e me deixa muito emocionado, eu fui também Conselheiro (daí o nome do blog) na Igreja Batista no Bairro Novo Mundo em Cardoso Moreira... No momento não estou mais neste cargo, mas sei que esse é um dos propósitos de Deus em minha vida, e Ele cumprirá em mim o desejo de sempre estar envolvido no serviço do meu Rei, principalmente na Embaixada.

Fui Embaixador não!!!!! Sou Embaixador, pois UMA VEZ, EMBAIXADOR, SEMPRE EMBAIXADOR DO REI, UUUURRÁÁÁÁ!!!!!!

Nenhum comentário: