Páginas

Add This

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bancando os Comentaristas no Twitter


Pra quem num sabe eu tenho um twitter:  http://twitter.com/marcos_henrique quem puder me segue lá, e quem me seguir poderá acompanhar todos meus comentários sobre os jogos da Copa do Mundo, pois durante os jogos, juntamente com a Sandy  http://twitter.com/sandydesouzza (siga também), faço uma espécie de Central da Copa ao vivo no twitter... Eu e Sandy nos conhecemos a pouco tempo (conheci no Congresso dos Embaixadores do Rei), mas entre um twittida e outra percebemos que temos muito em comum, nós dois gostamos de Química, estamos envolvidos no trabalho dos Embaixadores do Rei e somos apaixonados por futebol e gostamos de bancar os comentaristas, daí surgiu a nossa parceria. Pode ser que ninguém esteja lendo nossos comentários no twitter e nem as minhas postagens no blog, mas tem sido muito prazeroso para mim ficar às tardes que têm jogos da Copa twittando comentários (inteligentes, diga-se de passagem, tirando um que a Sandy fez "Agoora o lindo Fernando Torres em campo" huahuahuahuahua coisa de mulher né, fazer o que!!! ninguém é perfeito) com a Sandy, que no pouco que conheço é uma pessoa maravilhosa, de Deus, muito abençoada.

Nos acompanhe no twitter galera!!!! Abraços à todos. Fiquem na paz do Senhor

Nenhum comentário: