Páginas

Add This

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Leis Absurdas

Leis Absurdas do Alabama

Você não pode praticar luta-livre com um urso, e nem jogar dominó aos domingos. Também é proibido usar bigode falso engraçado na igreja. É proibido colocar um sorvete em forma de cone no bolso das calças, mas é permitido fazer sexo e se casar com sua irmã.

Ninguém pode usar calças azuis na Noble Street. E tome cuidado! No Alabama, jogar sal numa rodovia pode ser punido com a morte!

Leis Absurdas do Alaska

Apesar de ser totalmente legal matar ursos por esporte, é terminantemente proibido acordar um urso para tirar fotos dele. É considerado uma ofensa dar bebida alcoólica a um Alce, ou jogá-lo de um avião durante o vôo. Estas estranhas leis também proibem que alguém carregue um estilingue oculto sem uma licença especial.

Além de tudo, donos de flamingos não podem deixar seus animais de estimação entrarem em salões de cabeleireiro.

Leis Absurdas do Arkansas

Este parece ser um estado mestre em criar leis completamente absurdas. Já dá pra perceber isso, ao ler que professores que usam bobs nos cabelos não receberão aumento. Homens podem legalmente espancar suas esposas, mas apenas uma vez por mês. Já o sexo oral, é considerado crime.

As leis do estado também proibem que as águas do rio Arkansas subam acima da Main Street bridge. E ai de você se buzinar seu carro numa loja que venda sanduíches depois das 21:00 horas. E falando em horário, seu cachorro também está proibido de latir após as 18:00.

Outras Leis Absurdas

No Colorado é proibido disparar mísseis em carros e emprestar seu aspirador de pó para o vizinho. Em Connecticut, para que um picles seja oficialmente considerado um picles, ele deve ser capaz de quicar. Também proíbem que você ande de costas depois do pôr do sol, treine seu cachorro, ou beije sua esposa aos domingos.




Nenhum comentário: