Páginas

Add This

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fim de período e férias

As férias de no máximo 2 semanas estão chegando, pra muitos até já chegou, mas pra mim não, ainda tenho mais uma semana inteira de provas lá na faculdade, mas com a graça de Deus estou tranquilo em todas as disciplinas, no início penei, mas consegui passar em mecânica clássica (só 8 passaram sem ir pra recuperação). Enfim o meu primeiro período de facul se encerra, até aqui me ajudou o Senhor. Foi legal esse primeiro perído, conheci muita gente legal, meu grande amigo Stêffan (nós aprontamos muito, mas tudo não atrapalhando nossos queridos professores), fortaleci outras amizades que já tinha antes e etc. Pena que no 5º período muitos não vão escolher Química e  vão se separar da minha turma, espero que mesmo assim mantenhamos contato. Agradeço a Deus por esse fim de período e peço a ele que continue me abençoando no restante do curso.

Agora vou curtir minhas micro férias, descançar um pouco, pois o segundo período promete, porque agora farei outro curso paralelo a faculdade, farei oi curso de Fluidos, vai ficar puxado, mas Deus está no controle de tudo.

Abraços a todos, fiquem na graça e na paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário: