Páginas

Add This

sábado, 10 de julho de 2010

Campanha

Campanha – Alimentem o Pedro jogador da Espanha
Esta campanha foi elaborada pelo simples fato de em plena copa do mundo, uma semi-final, tudo ou nada, não se pode ser “ fominha” assim como foi o Pedro na partida contra a Alemanha. Tudo bem que ele fez uma boa jogada, mas não tinha como ele fazer o gol e porque não dar o passe para o Fernando Torres que estava livre, livre, livre?!
A atitude de Pedro poderia ter dado um outro rumo para a partida já que a Espanha ganhava só por um gol. A Alemanha poderia fazer um gol e empatar , levando a partida para a prorrogação onde poderia surgir o gol da Alemanha ou permanecer no empate e ir para os pênaltis onde tudo depende de tudo!
Finalizando, a Copa do Mundo é o nosso lindo futebol, a nossa caixa de surpresa onde tudo pode acontecer, um lance, um jogador pode fazer e fazem a diferença. Domingo temos a grande final, e que final. São duas seleções que nunca ganharam um título mundial. Assim como uma grande final, duas grandes seleções, não poderiam faltar eles...os grandes jogadores. De um lado temos o Iniesta, o David Villa, o Fernando Torres ( não vou comentar hsuah), o Pedro, o Puyol, Piqué entre outros ( poderia escrever aqui o nome dos 23 q são bons jogadores), e do outro lado temos: o Sneijder, Robben, Van Pierse, Van der Vaart ...
Bem espero que o Pedro esteja bem alimentado para não ter o problema da “ fominha”, de modo que também espero que todos estejam bem inspirados e façam uma excelente partida!Minha torcida declarada a Espanha ( já que a minha seleção da Argentina foi eliminada =/) Espero um excelente jogo e que ao fim a Espanha seja anunciada pela primeira vez como Campeã da Copa do mundo 2010!
Bj tchau! Deus abençõe

Nenhum comentário: