Páginas

Add This

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mas uma vítima do Mick Jagger

      A Argentina foi a vítima mais recente de Mick Jagger, brincadeiras à parte (não acredito realmente em ZICA) a Alemanha mereceu a classificação para as semifinais. O time alemão tem o futebol mais empolgante da Copa e tem que figurar na final, ela merece isso por tudo que fez nessa copa, mesmo quando perdeu jogou bem. Essa seleção prova que às vezes renovação é a solução, coisa que Itália, França, Brasil e outros não fizeram e por isso talvez não tiveram sucesso nesta copa. Ballack se machucou e quem entrou em seu lugar foi o jovem Müller, que em um amistoso outrora foi confundido com um gandula por Maradona, que está dando um show nesta copa, pena que não jogará a semifinal pois está suspenso.
     A Argentina vinha jogando bem, mas não aguentou a genealidade dos alemães e foram humilhados... Resultado final 4x0 para a Alemanha... Argentina eliminada e Dom Diego volta sem o seu sonhado título e graças a Deus não ficará pelado em plena praça pública em Buenos Aires.

Um comentário:

Raquel Gandra disse...

E o pior de tudo é que maninho me contou que no congresso dos embaixadores no momento em que começaria o debate de versículos ele virou e falou para um garoto da 1ª igreja Batista de Campos "MICK JAGGER ESTÁ TORCENDO POR VOCÊ" kkkkkkkkkkk' ele zicou o menino q tinha decorado 85 versículos e no primeiro que ele citou o garoto errou, puxa vida, q zicada, huahuahuahuahua