Páginas

Add This

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Primeira rodada movimentada na Série B

Posted by Redação Futebol Rio



Hoje deu inicio a Série B do Campeonato Carioca de 2011, e com 10 partidas em andamento tivemos o primeiro WO, vitórias por poucos gols, goleadas, empates e derrotas.


Voltando a Série B, o Friburguense goleou a Portuguesa, em casa. Já o Mesquita, em seu segundo ano seguido na competição perdeu para o Itaperuna por 1 a 0 e marcando a segunda goleada da rodada, o Sendas jogando fora de casa, venceu o Angra dos Reis, por 4 a 0.

Confira o resumo das principais partidas:

Rio Branco 2 x 1 Céres: No Estádio Godofredo Cruz, o Rio Branco marcou sua volta na Série B depois de dois anos e venceu o Céres por 2 a 1. A equipe abriu a contagem do placar com Gean, de pênalti. Mas ainda no primeiro tempo, o Céres chegou ao empate com Victor Aragão, 1 a 1. No segundo tempo, o estreante Cafezinho, entra em campo e marca o gol da vitória, Rio Branco 2 a 1.
No Godofredo Cruz, Rio Branco estreia com vitória./ Foto: CE Rio Branco
São João da Barra 1 x 0 São Cristovão: No Estádio Manoel José Viana de Sá, a equipe da casa estreitou com vitória. A partida que marcou o reencontro dos treinadores, Jorge Sena e Jorge Madeira, ex-jogadores do São Cristovão na década de 70 ficou apenas no 1 a 0. O gol só saiu no segundo tempo com uma bela jogada de Leandro Sena, que cruzou para Rodriguinho bater forte e marcar o gol da vitória.

Cardoso Moreira 2 x 0 Quissamã: No Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, a equipe da casa venceu o Quissamã por 2 a 0. Com sete jogadores em campo por falta de documentação na FERJ, o Quissamã foi a campo para praticamente não perder por WO, mas conseguiu segurar a partida até o primeiro tempo. Pois no segundo tempo, o Cardoso Moreira sobre aproveitar a vantagem e marcou o primeiro com Ramón. Ainda antes do fim, Ramón marcou o segundo e fechou o placar.

Friburguense 6 x 0 Portuguesa: No Estádio Eduardo Guinle, o Friburguense goleou a Portuguesa por 6 a 0. Voltando a segunda divisão carioca após 13 anos na elite, o tricolor da serra estreou goleando. Com três gols de Ricardo. Eraldo, Jorge Luiz e Paulo Roberto, apenas completaram o placar. A partida também marcou o primeiro jogo do Friburguense após a tragédia ocorrida na Região Serrana.

Outros jogos:

Grupo A:
Mesquita 0x1 Itaperuna
Serra Macaense 3x0 Aperibeense (WO)
Teresópolis 1x1 Bonsucesso
Estácio 0x1 Barra Mansa
Angra dos Reis 0x4 Sendas
Grupo B:
CFZ do Rio 0x0 Sampaio Corrêa

Nenhum comentário: