Páginas

Add This

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu primo Victorino aproveita experiência

Não sei se os leitores sabem, mas meu nome é Marcos Henrique Victorino Gandra, a família Victorino ou Vitorino não é igual Silva, Ferreira e afins, é uma família única que veio da penílsula Ibérica para a América, e os Victorinos se despersaram principalmente no Brasil, Uruguai e alguns países da América Central, por isso em um raio de 4 gerações eu sou parente de Maurício Victorino, zagueiro Uruguaio que vem jogar no Cruzeiro. Como torci por ele na Copa, torço para ele se dar bem aqui no Brasil. A família Victorino lhe deseja boa sorte.

Confira a matéria GloboEsporte.Com



Uruguaio faz alerta sobre o volante Enzo Pérez e pelo meia Verón


zagueiro Victorino desembarca em Belo Horizonte (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
 
Victorino está feliz em poder fazer sua estreia
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
 
Confirmado pelo técnico Cuca para a estreia do Cruzeiro na Taça Libertadores, o zagueiro uruguaio Mauricio Victorino se diz pronto para vestir pela primeira vez a camisa celeste.
O jogador mostrou que está pronto, mesmo tendo apenas uma semana de treinamentos.
- Estou preparado. Chegou o documento da Federação Chilena e agora estou habilitado. Será bom jogar, estou com muita ansiedade para essa partida, que é de Libertadores. Sabemos da rivalidade com o Estudiantes. Esse jogo pode ser tratado como uma revanche, mas temos que estrear bem e somar pontos – declarou.
Victorino revelou que teve uma conversa com o treinador sobre o posicionamento em campo.
- Ele (Cuca) me perguntou em qual posição me sinto mais à vontade. Disse que posso atuar pela direita, em uma linha de quatro ou em uma linha de três defensores – explicou.
O uruguaio mostrou sua experiência ao falar sobre a competição continental.
- Por sorte tive a chance de disputar cinco edições da Libertadores. É o campeonato que todo mundo quer ganhar na América. Não precisa muito para motivar. Tem que ter gana de ganhar, de sair campeão. O que puder ajudar dentro e fora de campo eu vou fazer. Estou vindo para somar e temos que atirar todos para o mesmo lado.
Victorino aproveitou para passar uma dica aos companheiros para o difícil duelo contra o Estudiantes.
- Eles têm grandes jogadores, mas na nossa opinião, o Enzo Pérez é o mais importante. Um volante rápido, que cai pelo meio e pelas laterais. O Verón, no meio-campo, também faz a diferença. Mas também temos uma grande equipe e temos que ganhar essa partida – concluiu.

Nenhum comentário: