Um governo unido e firme, sem ninguém fazendo corpo mole. E a oposição criticada por não ter autoridade moral para questionar o governo. Foram os principais pontos da grande reunião política do grupo liderado pela Prefeita Rosinha e o deputado federal Anthony Garotinho, na noite desta segunda-feira (14/02), no salão de festa Parthenon, no Jardim Carioca, em Guarus, com a presença de vários políticos, membros do governo e cerca de 3, 5 mil pessoas.
Entre os políticos, as presenças dos vereadores vereadores Altamir Bárbara, Gil Viana, Jorge Rangel, Kellinho, Jorge Magal, Albertinho, Papinha e Vieira Reis. Vários Secretários Muncipais e ocupantes de outros cargos no governo também marcaram presença.
Garotinho iniciou seu discurso agradecendo por ter sido o deputado federal mais votado em 3 de outubro e disse que a oposição é integrada por sonsos. “A pior coisa na política é o sonso. Todos aqui precisam ter compreensão da política deste momento. Não tenho ressentimento de ninguém, mas todos são responsáveis pelos seus atos. Tentaram de todas as formas atrapalhar o Governo. São uns covardes. Como líder não tenho medo de falar. Não permita Rosinha, que no seu Governo tenha o chamado chapéu de dois bicos. Cargo de confiança é de confiança. Aqui não tem grupo, tem um grupo. Quer formar o seu grupo, entrega os cargos e vai embora. É melhor ter 10 guerreiros do que um bando dividido”. disse Garotinho.
A prefeita Rosinha Garotinho também se mostrou indignada com os últimos posicionamentos dos membros da oposição.
“Quando se leva as coisas para o lado pessoal é complicado para contornar, mas quando é no campo político, a gente entende, pois cada um defende o seu grupo. Olha o caso de Feijó, que hoje está aqui ao nosso lado. Essa oposição nunca fez nada, é hipócrita e quer ganhar espaço nos jornais indo nas nossas obras. Fiscalizar o quê? Usaram a Zumbi para pagar shows superfaturados e não realizados. O povo está mais exigente porque está vendo que estamos fazendo, e está certo, tem que pedir mesmo, pois o que prometi eu fiz e estamos fazendo.A não ser Chicão, que é meu vice, ninguém tem lugar garantido no Governo” declarou Rosinha.
Fonte: Campos24horas
Blog: Garotinho tem toda razão, ele ainda falou sobre aqueles que se dizem técnicos e não colocam a cara na reta, e frisou " quem não quiser colocar a cara na reta, pede para sair" finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário