Páginas

Add This

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Clarissa Garotinho faz discurso brilhante na Alerj

Cobrou mudanças no regimento interno da casa que limita a 12, o requerimento de informação ao executivo que limita o dever constitucional de fiscalizar o executivo.
Pediu ainda que casa de leis, do povo mantivesse relação harmônica, e independente com o executivo, mas nunca de subordinação.
Toda casa se silenciou para ouvir Clarissa, coisa que não aconteceu nem com o discurso do presidente. No final foi só aplausos para a deputada.

Thiago Ferrugem

2 comentários:

Anônimo disse...

filho de peixe peixinho é...

corja garotinho!!!

Marcos Gandra disse...

Ela tá lá por méritos, estava fazendo um ótimo trabalho como vereadora e agora já no primeiro dia de trabalho conseguiu assinaturas para abertura de uma CPI, então caro anônino ela está mostrando serviço e é competente, e filha de Garotinho sim e não é demérito nenhum.


Clarissa Garotinho consegue assinaturas para abertura de CPI para investigar o governo Cabral
A Deputada Estadual Clarissa Garotinho informou em seu twitter que conseguiu assinaturas para abertura de CPI que irá investigar os contratos do grupo Facility.

"ATENÇÃO! Conseguimos assinaturas e protocolamos pedido de CPI p/ investigar contratos do grupo Facillity, acusado pelo MP formação de Cartel".