Páginas

Add This

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novo sumiço complica futuro de Adriano na Roma

 

Roma - O futuro de Adriano na Roma vai ficando cada vez mais incerto. Após a demora na reapresentação - deveria ter viajado do Brasil para a Itália na última segunda-feira, mas chegou ao país apenas na quinta -, desta vez o jogador simplesmente não apareceu na vistoria médica marcada para este domingo, no Centro de Treinamento da Roma. Ele faria exames de monitoramento no seu ombro direito.

Enquanto isso, a Roma empatava com o Parma, mantendo-se na sexta colocação do Campeonato Italiano. Irritado com o descompromisso do jogador, o diretor de operações da Roma, Gian Montali mencionou inclusive rescisão de contrato. "Seremos duros, pois estamos fazendo muito por esse jogador. O contrado dele com a Roma tem cláusulas bem precisas e vamos lutar pelos interesses do clube. Podemos chegar a uma rescisão", disse.

O dirigente argumenouo ainda que nem as multas estão resolvendo o caso. "Ele já foi punido desse modo outras vezes, inclusive agora. Recebeu uma multa altíssima quando retornou do Brasil. Tentamos ajudá-lo como homem, mas a questão passou a ser profissional", finalizou.

A informação é do jornal O Dia.

Nenhum comentário: