Páginas

Add This

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ataques do crime organizado na capital podem estar chegando a Campos.

Campos dos Goytacazes – Terror da capital parece já estar tomando conta do interior. Com a chegada de reforços para conter a onda de violência que transformou o Rio de Janeiro numa zona de guerrilha urbana. Os poderes constituídos estão mobilizando milhares de policiais, agentes federais, e até as Forças Armadas para garantir a segurança dos cidadãos.







Foto Ururau -


Entretanto a concentração na capital começa a causar preocupação no interior. Na madrugada desta sexta-feira (26) uma série de ataques isolados começaram a aterrorizar algumas cidades. Cabo Frio, Macaé e Campos dos Goytacazes onde alguns veículos amanheceram incendiados.


Em Campos dois carros que estavam parados em frente uma oficina, foram incendiados. Há grande suspeita de que os incêndios sejam criminosos.


Com efetivo reduzido a Policia Militar vem trabalhando, agora nós que conhecemos as nossas dificuldades no que diz respeito à segurança pública temos que ficar atentos, pois com a pressão aumentando na capital onde será a válvula de escape?




Por: Washington Luiz


Com informações do Ururau

Nenhum comentário: