Páginas

Add This

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

LULA É O CARA, DE NOVO


// Postado por Eucimar de Oliveira

Brizola costumava dizer: “Sou como bolo, quando mais bate, mais cresce”. A máxima parece se aplicar ao presidente Lula. Segundo a importante revista Newsweek, dos Estados Unidos, o presidente do Brasil é “o político mais popular do mundo”, por mais que seja criticado por grande parte dos grandes jornais e televisões de seu próprio país.

A revista foi além e disse que Lula é a maior estrela da Assembléia-Geral das Nações Unidas, que se realiza em Nova Iorque. “As câmeras podem focar na personificação do americano descolado, Barack Obama, ou nos autocratas exibicionistas e despeitados como o iraniano Mahmoud Ahmadinejad e o venezuelano Hugo Chávez, mas a maior estrela disponível será o duro, barbado e ex-torneiro mecânico”, diz a revista.

E prossegue: “É um longo caminho do faminto Nordeste do Brasil para a sala da Assembléia Geral das Nações Unidas, mas o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, conhece cada passo desse caminho”. Segundo a Newsweek, ele agora “é considerado o líder de uma potência regional e um porta-voz autodesignado para as nações emergentes de todo o mundo”. Há tempos, o próprio presidente norte-americano, Barack Obama, disse que Lula era o político mais popular do mundo.


http://youpode.com.br/?p=23294#more-23294

Nenhum comentário: