Páginas

Add This

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cartão Campos Cidadão com entrega em novos postos esta semana



Francisco Isabel

No posto mil cartões permanentes foram entregues na última quarta


A partir desta sexta-feira (04/09), somente os postos de atendimento ao Programa Cartão Campos Cidadão da Praça São Salvador e Automóvel Club Fluminense estarão funcionando. O posto montado no Jardim São Benedito funcionou somente até esta quinta-feira (03/09).

A entrega dos cartões dos que ainda não receberam e a retificação de dados cadastrais, com imediata entrega de um cartão provisório, será realizada no Automóvel Clube Fluminense, inclusive, neste sábado (05/09). Novos cadastramentos continuarão sendo feitos somente no Serviço de Atendimento ao Cartão Campos Cidadão (SACC), na Praça São Salvador, no Centro da cidade.

No posto do Jardim São Benedito, cerca de mil cartões permanentes foram entregues na última quarta-feira (02/09), quando foi iniciado o atendimento aos cadastrados que ainda não receberam o cartão e que não estão incluídos no grupo de 24 mil pessoas que precisam retificar dados.

Os idosos não precisam se apressar e enfrentar as longas filas, já que tem a gratuidade garantida no transporte coletivo, independente do cartão.


www.ururau.com.br

Nenhum comentário: