BANQUEIRO MATA MULHER QUE O TRAÍA COM PROFESSOR DE TÊNIS DA FILHA
// Postado por Pedro KoblitzUm banqueiro milionário encara julgamento na Inglaterra por estrangular a própria mulher. Seu nome: Neil Ellerbeck, 46 anos, alto funcionário do banco multinacional HSBC. Kate, de 45, foi morta durante um casamento repleto de tensão, mágoa e ressentimento. O crime aconteceu logo após os dois terem deixado a filha pequena na escola para uma prova. Quando os dois chegaram em casa, começaram a discutir. O marido deu um telefonema para a emergência,mas diz que a mulher estava viva quando saiu de casa e que é inocente.
O motivo principal para o assassinato, segundo a promotoria, foi o caso que Kate teve com o instrutor de tênis da filha. Ele grampeou o telefone dela e, ao longo de nada menos que 127 horas de gravação, flagrou conversas íntimas dela com o tenista. Além disso, em outras conversas ela teria admitido relações sexuais com um amigo.
O clima de dissimulação causado pelas escapadas da mulher poderia ser um atenuante, não tivesse a promotoria apontado que Neil também teve um caso durante 13 meses e escondeu cerca de R$3 milhões para a eventualidade do divórcio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário