Páginas

Add This

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

OCORRÊNCIAS POLICIAIS em CAMPOS DOS GOYTACAZES Homicídio em Travessão e tentativa no Joquei

HOMICÍDIO NA MINHA TERRINHA: TRAVESSÃO DE CAMPOS


Reprodução

Casos aconteceram neste fim de semana em Campos


Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24/08), no distrito de Travessão, em Campos. A vítima, Washington Clemente Francisco, 28 anos, morador na rua Manoel Antônio de Lima, levou um tiro na nuca. Este foi o 158º homicídio registrado na cidade, sendo o 18º neste mês de agosto.

Segundo moradores que não quiseram se identificar, uma moto foi vista deixando o local após serem ouvidos alguns disparos.

O caso continua sendo investigado, e os policiais ainda não sabem se ele tinha antecedentes criminais.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O menor D.S.G. 16 anos, levou um tiro na madrugada desta segunda-feira (24/08), na rua Agnaldo Machado com Rua Fernando Ferrari, no bairro do Joquei Clube, em Campos.

Segundo testemunhas que estavam próximas ao local, o disparo partiu de um motociclista, que ainda não foi identificado pela polícia.

O menor foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece em observação.

APREENSÃO DE ARMA
Após denúncias de troca de tiros, policiais militares apreenderam na noite deste domingo (23/08), na localidade de Babosa, em Campos, uma pistola 635 e um pistolete calibre 12 com quatro cartuchos do mesmo calibre deflagrados. Durante a ação, ninguém foi detido.

VEÍCULO ROUBADO
Um astra de cor prata foi roubado na manhã desta segunda-feira (24/08), na estrada dos Ceramistas, em Campos. Segundo o prorietário do veículo, que não quis se identificar, um elemento o levou para a estrada do Carvão, tirou suas roupas e levou o veículo.

O caso está sendo registrado na 134 Delegacia Legal do Centro.

Nenhum comentário: