Páginas

Add This

sábado, 1 de agosto de 2009

Capacidade Administrativa Feminina.

Uma mulher andava na beira de um rio, quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro.

Quando ela chegou perto, ele disse: Me salva que eu realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais. Ela pensou um pouco, mas topou!

1º Desejo Mulher: Quero ser mUUUito, mas mUUUito rica.
Sapo: Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.

Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu... E ela se tornou muito rica.

2º Desejo: Mulher: Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.
Sapo: Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você.

Mulher: Não tem problema. E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele também.

Enfim, o 3º desejo: Mulher: Quero ter um enfarte bem pequenininho... Só um susto!...

Sapo: (mudo) 'Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher!

Nenhum comentário: