Páginas

Add This

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

10 piores filmes baseados em video-game

10 piores filmes baseados em video-game

Alguns jogos de video-games fizeram história e marcaram a infância de muita gente, como eu e talvez você :) Mas estes jogos no cinema já não foram a mesma coisa… Confira os 10 piores aparecimentos de jogos de video-games nas telonas:

10 – Double Dragon

Contando com Mark Dacascos (quem assistiu a tele-série do Corvo?) e Scott Wolf (O Quinteto você assistiu!) como os irmãos Jimmy e Billy Lee de “Double Dragon”, não poderia ser nada menos do que um fiasco! Adaptação e cenário 0!

9 – Mortal Kombat: A Aniquilação

http://img29.picoodle.com/img/img29/4/6/9/f_Mortal2m_1b1156e.jpg

Apesar do de 1995 ser considerável, a continuação do filme baseado no sucesso “Mortal Kombat” foi um fiasco, contando com um Raiden meio, digamos, estranho.


8 – Lara Croft: Tomb Raider A Origem da Vida

http://j.i.uol.com.br/noticias/angelinajolie.jpg

Apesar de contar com a Angelina Jolie como Lara Croft, o roteiro e o filme em si não conseguem segurar o telespectador.

7 – Final Fantasy: The Spirits Within

http://www.agirlsworld.com/rachel/beat-street/reviews/pix/finalfantasy1.jpg

Eis uma das provas que quando americano bota mão em algo japonês (não levem pro outro lado :P ) só da merda. Apesar dos efeitos gráficos serem espetaculares, foi um fracasso de bilheteria.

6 – Resident Evil

http://www.ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2009/07/residentevil-alice.jpg

A história mantém semelhanças com o jogo, de modo que o resultado ficou mais parecido com aqueles filmes trash dos anos oitenta do que com o jogo. Além de contar com um enredo bem ruim.

5 – Silent Hill

http://www.blogcdn.com/www.joystiq.com/media/2007/08/silent-hill-movie-dude.jpg

Apesar de ser “consideravelmente bom”, o filme não traz algo essencial que o jogo tem de sobra: MEDO.

4 – Doom

http://www.supritecinfo.com.br/supritecgames/paginas/noticias/im/doom01.jpg

Todo computador old que se preze tinha instalado o nostálgico Doom. Apesar do jogo ter nenhum enredo (você apenas tem que matar o vê pela frente), tentaram fazer um filme com um enredo inovador. Resultado?Merda.

3 – Alone in the Dark

http://gaygamer.net/images/alone_in_the_dark_2_the_movie/aloneinthedark.jpg

Tenho que admitir que ainda não cheguei a ver este filme, mas segundo 99% dos realtos que li na internet, o pessoal disse que este é o pior filme baseado em um jogo de video-game.

2 – Street Fighter

http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/imgs/street_fighter_1994_img_3.jpg

O filme foi tão ruim, mas tão ruim que acabou matando o Raúl Julia (M. Bison) literalmente! Só de dizer que o filme conta com Ryu como personagem secundário e Guile (Van Damme) como principal já dá pra você fazer uma base de quanto lixo tem no filme.

1- Super Mario Bros

Eis a razão de escrever este post? descobri ontem que criaram um filme do meu jogo mais nostálgico e preferido: Super Mario Bros. E depois de de ter baixado e assistido o filme, vejo que por sorte não tive um trauma na minha infância.

Este filme merece estar no topo (ou no caso embaixo) desta lista. Entre as inúmeras perólas, podemos citar Mario sendo interpretado por um inglês,Luigi por um colombiano e sem bigode (AHHHHH), Bowser em uma versão humana (?) e o fato do filme se passar principalmente no Brooklyn(????WTF²)

Mas o que me envergonha é o fato de no filme a imagem ingênua e doce de Mario e Luigi serem reprentadas de forma sombria e “violenta”. Tanto que no filme os irmãos italianos usam armas. Puts, enfim, sorte que não vi isso quando eu era criança. :)


DESCULTURA

Nenhum comentário: