Páginas

Add This

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Wladimir Garotinho: “Se um dia eu me candidatar será pela minha cidade”

 Wladimir ao lado do pai, Garotinho na festa de Ari Pessanha (Foto: Ruan Barros)
Wladimir em reposta ao blogueiro André Lacerda sobre o boato de sua candidatura a prefeito de São João da Barra.

Caro André,
 
Não sei de onde partiu essa informação sobre uma possível candidatura minha a prefeito de São João da Barra, penso ser apenas uma “estratégia” de algumas pessoas para confundir a cabeça da população. Gosto muito de São João, onde já passei algumas temporadas, mais meu domicílio eleitoral é a cidade de Campos e se um dia eu me candidatar a qualquer cargo será pela minha cidade. Nem eu, nem o Garotinho, temos qualquer contato com os vereadores. O compromisso do PR é com o ex-prefeito Betinho Dauaire, que trabalhou para que Garotinho fosse o deputado federal mais votado e Clarissa Garotinho a segunda deputada estadual mais votada de São João da Barra. Espero que a cidade encontre o caminho do desenvolvimento, pois grandes investimentos já estão sendo realizados e muitos já projetados para um futuro bem próximo. Aproveito a oportunidade para salientar principalmente aos jovens a importância de se interar, se preocupar e se possível participar da construção do futuro de sua cidade.
Wladimir Garotinho, Presidente do PR Campos
 
Blog do Ruan Barros

Nenhum comentário: