Páginas

Add This

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eleições na ALERJ - Deputado Paulo Melo desafia Sérgio Cabral e dá-lhe uma porrada

Reprodução do jornal Extra, coluna Berenice Seara.


O Deputado Paulo Melo, que corre o risco de ser CASSADO pelo TRE por diversas irregularidades nas eleições (clique aqui e leia), desafiou o Governador Sérgio Cabral, e lhe deu uma pancada.

Deputado Paulo Melo, ex-vendedor de cocadas, e hoje um homem milionário, rompeu na marra o acordo feito por Cabral, criando um divisão na base, tudo o que o governador queria evitar.
Já se fala nos bastidores que o Governador Sérgio Cabral está muito "P" da vida com Paulo Melo, que não vai deixar barato, Cabral também já tem um trunfo na mão, o Deputado Esdon Albertassi (clique aqui e leia) para concorrer a presidência da AERJ, e jogar o Paulo Melo para o escanteio.

Por outro lado, dizem que o Deputado Paulo Melo não vai deixar barato, se Cabral tentar "queimá-lo", pagará na mesma moeda.

E nessa GUERRA de Sérgio Cabral X Paulo Melo,
o grande "vencedor" foi Jorge Picciani que passou a ser protagonista novamente nas eleição da presidência da ALERJ. Será isso coincidência ?

Em suma, é cobra querendo engolir cobra.

E o povo como ficará ao final dessa SACAGANEM eleitoral na ALERJ ?
Toda essa movimentação desesperada do Governador Sérgio Cabral é para ter o controle da casa, como fez com o Jorge Picciani, para evitar que dezenas de CPI's sejam instaladas para investigar ROUBALHEIRA no seu governo.

Ricardo Gama

Nenhum comentário: