Páginas

Add This

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Guerra na eleição para presidência na ALERJ, Deputado Domingos Brazão diz que Paulo Melo não cumpre acordos, e é homem sem palavra

.
O Deputado Paulo Melo é um exemplo do que um político não deve ser, na verdade, ele tem é que rezar muito, e mexer todos os "pauzinhos" para não ser CASSADO, por que ele está em uma situação muito complicada na justiça eleitoral (clique aqui e leia).

Os Deputados Estaduais do Rio de Janeiro devem recuperar a sua independência, dar um pontapé na bunda do Governador Sérgio Cabral, e elegerem o seu presidente de forma independente.

O Deputado Paulo Melo, como já dito, deveria ser proibido de concorrer a presidência da ALERJ, entre a sua vida de vendendor de cocada e hoje a de um homem milionário, há muitas coisas a serem explicadas.

Que a luz da justiça e da sabedoria iluminem os deputados estaduais do Rio, e escolham um presidente descente, o povo agradece.

Reprodução do jornal Extra, coluna Berenice Seara.

Depois que Paulo Melo anunciou o distrato pelo revezamento da presidência da Alerj, imposto pelo governador Sérgio Cabral, o tema ganhou o Twitter. Enquanto Paulo Melo retuitava mensagens de apoio de correligionários, Domingos Brazão estava em busca do sabotador do acordo.
"Dou um prêmio para quem adivinhar quem é o sabotador que tenta destruir o acordo para continuar reinando!", escreveu. E desceu o cascalho no rival: "Lamento profundamente o comportamento do deputado Paulo Melo, que mais uma vez demonstra que cumprir acordos e honrar palavra, que é obrigação de todos e, em especial, dos homens públicos, não faz parte do seu cotidiano".
Em comum, claro, os parabéns ao governador Sérgio Cabral, que faz aniversário hoje e ganhou esse baita pepino pra resolver.
Outros tuiteiros também aproveitaram para pôr lenha na fogueira, como o @matedolouco: "entre mortos e feridos, salvaram-se da guerra pela presidência da Alerj: Picciani, arauto da paz, e Garotinho, por ser o senhor da guerra".
 
Ricardo Gama

Nenhum comentário: