Páginas

Add This

sábado, 1 de janeiro de 2011

Entrando água

O Palácio Guanabara já detectou a inviabilidade da candidatura de Paulo Melo à presidência da Assembléia Legislativa. A Oposição tem em mãos um dossiê contundente sobre a evolução patrimonial do deputado, que de um garoto de rua virou hoje uma das grandes fortunas da região dos Lagos.

Estou com pena de Paulo Melo. O governador Sérgio Cabral, como sempre, não vai atirar pela frente. Já escalou jornalistas de sua confiança pra fazer “fogo amigo” contra Paulo Melo, nos próximos dias, a fim de inviabilizar sua candidatura. 

Blog do Garotinho

Vocês se lembram de um twitte do Rafael Picianni já se referindo a Paulo Melo como presidente da Alerj?

 quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PMDB-RJ confiante em presidência de Paulo Melo na Alerj 2011







O pessoal do PMDB já dá como certa a cadeira de presidente da Alerj à Paulo Melo (PMDB). Se o PDT de Wagner Montes não disputar a vaga, realmente acho que a presidência da Alerj está nas mãos do PMDB. Mesmo conquistando o posto mais importante da Alerj dessa vez o PMDB enfrentará uma oposição maior e mais forte, principalmente do PR de Garotinho fez 9 deputados estaduais.


Pois é, indaguei Rafael Picianni sobre esse otimismo em ter Paulo Melo na presidência da Alerj e o próprio Paulo Melo me respondeu, dizendo que, "@marcos_henrique A competência nos dá aval para isso". O Respondi novamente dizendo que achava precipitação, pois bem, aguardemos novos capítulos.

Nenhum comentário: